Recebemos muitos contatos de pessoas que desejam ter uma loja virtual, devido ao baixo custo comparado a uma loja física, além de poder trabalhar no conforto de sua casa ou de qualquer lugar. Mas é preciso tomar alguns cuidados.

O sonho pode virar um pesadelo se algumas regras não forem respeitadas, como por exemplo, escolher um sistema de comércio eletrônico seguro e confiável, caso contrário, você poderá sofrer com falhas graves de segurança, acarretando em roubo de dados de seus clientes ou ter a sua loja virtual danificada e tirada do ar.

Lojas virtuais pequenas, desconhecidas e sem informações básicas de contato, como endereço físico, CNPJ e telefone, são vistos com desconfiança e o consumidor acaba preferindo lojas virtuais conhecidas ou grandes redes de varejo.

Mas calma, não queremos de maneira alguma destruir seu sonho, pois ele é muito possível! Sim, muita gente têm criado negócios 100% online e sendo muito bem sucedidas! Basta fazer boas escolhas de parceiros de negócio, como designers, sistema de loja virtual, provedor de hospedagem, segurança eletrônica, logística e marketing, por exemplo.

Além disso, não basta colocar a loja virtual no ar e ficar esperando o cliente chegar. Ações de marketing são essenciais para um bom resultado, como anúncios em sites de busca, redes sociais e sites e blogs de assuntos relacionados ao seu negócio. Outras mídias não digitais também precisam ser avaliadas.

No que diz respeito ao design, que é a nossa especialidade, podemos criar layouts para sistemas exclusivos ou para qualquer sistema de e-commerce do mercado.

 

Loja virtual SBT | Web Design

Cliente: SBT – Sistema Brasileiro de Televisão – São Paulo/SP

 

 

Loja virtual Single Malt Brasil | Web Design

Cliente: Single Malt Brasil – Rio de Janeiro/RJ

 

 

Loja virtual Acampar | Web Design

Cliente: Acampar – Curitiba/PR

 

Solicite um orçamento