Rene Bueno & Daniela Jardim | Designers Gráficos e Web Designers Freelancers

Somos dois designers gráficos e web designers freelancers. Nossa parceria como empreendedores criativos já dura mais de 20 anos, atendendo empresas de todos os portes, como: Natura Cosméticos, SBT, Fundação Abrinq – Save the Children, APF – Associação Paulista de Fundações, Comunitas, Centro Ruth Cardoso, AlfaSol, Editora JusPodivm, Sabrina Sato, entre muitas outras.

Há mais de 18 anos, trabalhamos via home office em tempo integral. Nossa especialidade é criação, tanto de materiais gráficos para impressão, quanto digitais para internet, como: criação de logotipo e identidade visual, diagramação e editoração eletrônica de publicações e catálogos, criação de folders e anúncios, capas de livros, layout de websites e lojas virtuais, e-mail marketing, etc.

Sabemos como é difícil encontrar bons profissionais nessa área, comprometidos com prazos e preço justo, que prezam pelo profissionalismo e bom atendimento.

 

RENE BUENO, 46

Desde a infância, minha vida foi movida pela curiosidade, imaginação e pela busca dos meus propósitos e vocações. Foi através da criação, seja na música, na ilustração ou no design gráfico e de objetos, que descobri o que me move.

Aos 24 anos, fui palestrante e instrutor de Corel Draw, pela Corel Corporation e co-fundei uma pequena agência de design gráfico e web design, onde pude participar de todos os processos de criação e de administração.

Depois de mais de 20 anos trabalhando com design gráfico, direção de arte e criação, me sinto realizado ao olhar para trás e ver quantas empresas ajudei a tirar do papel, dando-lhes uma identidade visual, uma cara, uma personalidade, e ao mesmo tempo, vendo-as evoluírem e crescerem em tamanho, criando empregos e gerando impacto positivo na sociedade e na economia do país.

O QUE MAIS GOSTO DE FAZER?
Ter ideias, criar conceitos e pesquisar tendências.

 

DANIELA JARDIM, 40

Empreender sempre foi algo natural para mim, pois nasci em uma família simples, mas empreendedora. Depois de fazer meu primeiro estágio como ajudante de filmagem e fotografia, aos 12 anos, passei a criar o meu próprio futuro como uma empreendedora criativa, trabalhando inicialmente como designer freelancer aos 16 anos via home office, passando por agências de design e web, e depois, aos 23 anos, co-fundando um estúdio de design junto com o Rene, a Oca do Design.

Sou formada em Gestão e Planejamento de Marketing e Vendas pela Universidade Anhembi Morumbi e com isso, diferencio o meu trabalho aplicando a visão mercadológica ao design, já que um bom projeto não pode ser apenas bonito, ele também tem que trazer resultado.

O QUE MAIS GOSTO DE FAZER?
Criar o projeto gráfico e a diagramação de revistas, jornais, relatórios anuais, cartilhas, folders e publicações em geral.

 

Mais do que nós falarmos de nós mesmos, preferimos que você veja o que os nossos clientes falam sobre nós e sobre o nosso trabalho. Leia aqui mais de 30 depoimentos de clientes.